Tecnologia do Blogger.

12 de fevereiro de 2017

10 Erros Que EU Fazia No Cabelo E Não Sabia



Ei galera! Voltei!!!

Realmente nunca pretendia abandonar o blog assim, mas em 2016 simplesmente não estava dando, eu não conseguia fazer nada, e quando digo nada é nadica de nada mesmo. Não estava lendo, nem comprando livros, e sinto em dizer, nem disposição para o blog ou mesmo o canal. Até porque não tinha muito o que dividir aqui com vocês, né?

Então... Depois de muito pensar, decidi que o melhor era fazer algumas mudanças, a começar pelo canal, onde não vou mais só falar de livros, mas também de temas que gostaria de discutir com vocês, coisas novas que eu esteja fazendo e compartilhar esses conhecimentos. Já que está sendo bem difícil voltar com meu antigo ritmo de leitura.

Por isso gente, espero que me perdoem pelo abandono e aceitem essas mudanças que estou planejando seguir, e por favor continuem sendo pacientes comigo. É claro que estou voltando aos livros e quero continuar dividindo minhas experiências de leituras aqui, mas também quero poder falar de outros temas. Comecei 2017 com um novo hobby, na verdade uma meta pra vida, que é cuidar do cabelo. Sendo assim, deixo o resto das explicações desse novo hobby com o vídeo abaixo, espero de coração que gostem porque eu adoraria gravar mais vídeos sobre outros assuntos além de livros.



Eu realmente fazia tudo errado, né? Beijo enorme à todos!!!!

Um comentário:

  1. Meu cabelo é curtinho e quando passo shampoo não tem nem como as pontas não entrarem no embalo kkkkkk
    Agora o lance do condicionador só nelas mesmo
    Minha raiz é óleo puro affff

    Questão do cabelo sujo eu tinha ouvido falar que preservava não sei o que do fio hahahha mas nunca consegui #Nordeste kkkk

    Eu penteio molhado pq no meu caso cai muito se pentear seco
    Qnd tá molhado eu sempre penteio primeiro as pontas e depois a raiz pra baixo, cai bem menos.

    Boa sorte para o novo formato
    Blog é pra isso mesmo
    É totalmente pessoal
    É sobre você

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir