Tecnologia do Blogger.

31 de março de 2015

RESENHA: Um Mais Um – Jojo Moyes



Um Mais Um por Jojo Moyes
  • Editora: Intrínseca
  • ISBN: 9788580576542
  • Ano: 2015
  • Páginas: 319
  • Gênero: Romance;
  • Onde comprar:

Meu primeiro contato com a Jojo Moyes foi em A Última Carta de Amor, e pensem em uma história triste... Gente é muito tocante! Tive medo de que Um Mais Um seria assim também, cheio de desencontros. Felizmente não é! O livro tem uma puxada mais para o cômico, apesar de deixar seu coração apertado algumas vezes. Os personagens têm suas dificuldades e estão lutando para superá-las. Tudo balanceado com certo humor. É bem uma comédia romântica/filme seção da tarde super bem vindo.

Um Mais Um é narrado em terceira pessoa, sendo que cada capítulo é apresentado pelo ponto de vista de um dos quatro personagens principais, onde acompanhamos a família de Jess, uma mãe solteira falida de 27 anos que aprendeu a fazer tudo sozinha, sua filha Tanzie uma garotinha gênio em matemática, e o adolescente gótico Nicky, filho de seu ex-marido com uma viciada, que Jess o tem como se fosse seu. E em paralelo a vida do empresário/geek milionário Ed de 33 anos que acaba se metendo em uma roubada só porque queria se ver livre da nova namorada pegajosa.

De maneira improvável seus caminhos se cruzam e a "aventura" dessas quatro pessoas mais um cachorro gigante, Norman, tem início por causa de uma competição de matemática. E lá estão, todos juntos, aprendendo a conviver com as diferenças e superando seus medos. O livro é MUITO FOFO com direito várias a situações divertidas e momentos que emocionam. 

Uma leitura simples e cativante que irá te envolver fácil, fácil


.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ✪✪✪✪->  Muito Bom!


Um comentário:

  1. Fiquei em dúvida e acabei riscando da minha lista, mas já agora imediatamente com a opinião de tão conceituada amiga hehehe

    ResponderExcluir