Tecnologia do Blogger.

29 de janeiro de 2015

Projeto: 1 Página de Cada Vez – #1


Os livros interativos estão ganhando um espaço cada vez maior, e isso porque eles são realmente superlegais. Simplesmente estou amando esse negócio de pôr a mão na massa e deixar a criatividade tomar conta. 

Em 1 página de cada vez, por Adam J. Kurtz, ao invés de "destruir" o livro você irá construí-lo a partir de suas experiências, medos, sonhos e até as atividades mais corriqueiras podem ser registradas aqui. O livro tem 368 páginas para serem "preenchidas" no decorrer de um ano (uma por dia) como numa espécie de diário (só que ainda melhor).


Em cada página temos uma regrinha para seguir, e também tem aquelas páginas livres onde você apenas deixa o pensamento fluir. Recebi o livro de presente da
editora Paralela mês passado, mas só ontem que iniciei os trabalhos nele e já posso afirmar que é bem relaxante. O 
 difícil é se conter para fazer apenas uma página por dia.

Imagine só que legal poder ler as coisas que você escreveu/pensou/fez um ano atrás! Já estou empolgada com livro, então aos poucos vou dividindo com vocês minhas experiências em fazer 1 página de cada vez. Vamos começar?

2 comentários:

  1. Oi Cel,
    É uma delícia poder construir esse livro, achei as atividades propostas muito bacana. Só tem um problema, conseguir manter o controle rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! Confesso que quando vi esse tipo de livro pela primeira vez (sem aquele propósito totalmente infantil), fiquei com a pulga atrás da orelha. Parecia mais coisa para vender mesmo do que ter um motivo real. Ainda não experimentei nenhum, mas agora fiquei curiosa sobre eles. Vou ver se caio na tentação. Rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir