Tecnologia do Blogger.

6 de junho de 2014

Na Minha TV: Orange Is The New Black | Promoção + Ação #OITNB


Hey Peoples!! O Na Minha TV de hoje é também uma ação em parceria com a Intrínseca um especial a estreia da segunda temporada de Orange Is The New Black, que é hoje! Yeyyy!

Alguns já devem conhecer essa série original do Netflix que desde sua estreia em 2013 já vem dando muito o que falar, tanto que no mês passado a editora Intrínseca lançou também livro que inspirou a série. Gente, essa série é MUITO VICIANTE!! Por sorte a Netiflix libera todos os episódios da mesma temporada de uma vez porque quando você começa assistir #OITNB não consegue parar. 

Na série acompanhamos a história de Pipe Chapman, uma jovem que vê sua vida "perfeita" ir por água abaixo quando é detida e condenada a prisão por um crime cometido no passado. Inicialmente não sabemos o que Piper, uma garota aparentemente tão certinha, possa ter feito que levou a "trocar" seu noivo e a bela vida em Nova York por uma penitenciária cheia de mulheres desbocadas, mas em meio a conflitos humanos, adaptação, falta de privacidade e armações ela precisa encarar e conviver com uma ex-namorada enfrentando mudanças radicais.

Um seriado focado na história de uma presidiária não seria minha primeira escolha, mas aí que eu estava enganada, OITNB vai muito além com suas sacadas geniais numa louca mistura onde tudo se encaixa. A série segue em panoramas diferentes, ora explorando o passado de Piper há cerca de 10 anos, ou mesmo sua vida antes de ser detida, ora seu novo mundo dentro da prisão e a convivência com as outras detentas em meio a tensão e companheirismo, além de focar nas outras personagens e suas singularidades se destacando com um costumeiro humor ácido e reviravoltas espetaculares. E o melhor de tudo é que todos os pontos da história são bem amarrados.

Entrei em desespero com o último episodio da primeira temporada, então hoje, finalmente, vou poder conferir seu desenrolar. Só um aviso, a serie tem uma pegada adulta com algumas cenas mais quentes, então não é recomendada para menores. ;)


Então pessoal, certifiquem-se de estarem com tempo de sobra, pois uma vez iniciado Orange Is The New Black é quase impossível parar. Depois teremos também um paralelo com o livro de Piper Kerman, mas antes vamos ao sorteio!

Em parceria com a Intrínseca iremos sortear um exemplar do livro "Orange Is The New Black" + Camiseta (até 30 de junho).

a Rafflecopter giveaway

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vi o livro na Turnê Intrínseca e enlouqueci!!!! Não sei se conseguirei assistir a série este ano :/ mas quero ir lendo enquanto isso né?!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cel,
    Não sei o que passou na minha cabeça quando vi esse livro, então resolvi ler a resenha para ver do que se tratava e achei interessante, agora eu preciso saber o que Pipe fez haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi a série, mas pelo que tem sido divulgado parece muito boa e me deu uma curiosidade, vou começar a acompanhar.
    E participando do sorteio *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oremos pra que algum fã da série ganhe o livro
    ao invés de gente doente q participa só por "ganhar" e deixar entulhado na estante ou vender/trocar enquanto outras pessoas querem mesmo ler o conteúdo do livro
    /revolts

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Ainda não li o livro nem vi a série na TV, mas assim que soube que o livro foi baseado em fatos reais, não vejo a hora de ganhar e poder conhecer essa história que parece ser emocionante! :)

    ResponderExcluir
  7. parece ser mt boa, vou assistir e ler com certeza :)

    ResponderExcluir
  8. Participando! A respeito do seriado comecei a vê o primeiro episódio mais como acompanho muita séries acabei deixando ele de lado, mais pretendo retornar a assistir.
    Espero ganhar a promoção assim posso conferir tanto a obra quanto o seriado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a assistir a série ontem, graças a Ação dos blogs parceiros. E VICIEI NESSA SÉRIE SENHOR!
    Preciso muito ler a obra que deu inicio a essa série maravilhosa.
    Beikos

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da série e quando fiquei sabendo do livro, não teve como não querer, né?! Espero ganhar e desfrutar das gargalhadas que esse livro vai me arrancar.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série, só estou conhecendo agora porque tem vários blogs falando dela. Parece ser bem interessante, mas acho que o livro deve ser ainda melhor. Espero gostar também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo!!
    quero ler o livro e depois assistir a série nas férias de julho!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. COMPLETAMENTE VICIANTE!! Já estou na metade da segunda temporada e não consigo parar!!!!!
    bianca.ldx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    Só tenho lido coisas boas sobre essa série, quero me viciar também.

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia a série, já tinha visto propagandas da Netflix e tal, mas nunca tive interesse de assistir, mas ultimamente com o lançamento do livro eu li algumas resenhas e fiquei surpresa com os comentários positivos a respeito da série, você mesma disse que é viciante e não consegue parar, e como são poucos episódios eu vou dá uma chance e ver essa série, e também quero muito lo livro!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi a série e nem o livro.Mais quero ler o livro primeiro antes de ver a série.
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Prefiro ler um livro antes de ver a série, por isso to torcendo pra ganhar e aí sim poder ver o seriado!!

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não vi a série, mas estou doida de vontade de ver, do tanto que estou ouvindo falar dela. Parece realmente ser uma série viciante, e quero ler o livro antes de assistir. Quem sabe não tenho sorte??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Essa série é muito boa, já assisti as duas temporadas online e acho a Chapman uma doida. Ela parece a princesinha loira, mas tem umas tendências meio estranhas.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Cel!
    Ainda não conheço "Orange Is The New Black" , mas já fiquei querendo muito!
    Dizem que é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  23. Mais uma vez estou lendo maravilhosos comentários sobre essa série!
    Estou louca pra assisti-lá.. Agora que as férias estão iniciando acho que vou fazer isso!
    O livro também está no topo dos meus desejados! Porque falam tão bem da série, então imagino que o livro deve ser muuuuuiiiito bom... Afinal, os livros sempre são melhores que tudo! rsrs

    ResponderExcluir
  24. Ultimamente vi tanta gente falando bem da série que fiquei muito curiosa, acho meio difícil encaixar mais uma série na minha grade, mas tentarei o/
    giovanaforeivs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a série e agora sabendo ser baseado em fatos reais estou doida pra ver a série e ler o livro.

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito da série, fiquei bastante interessada em ler o livro! #OITNB

    ResponderExcluir
  27. Essa série é perfeita, quando lançou a segunda temporada assisti correndo a primeira e a segunda, agora não vejo a hora de vir a terceira

    ResponderExcluir