Tecnologia do Blogger.

29 de novembro de 2013

RESENHA: Esconderijo Perfeito – Meg Cabot


Esconderijo Perfeito (Desaparecidos #3) por Meg Cabot
  • Editora: Galera
  • ISBN: 9788501088192
  • Ano: 2013
  • Páginas: 288
  • Gênero: Ya, Juvenil;
  • Onde comprar:

Como eu adoro essa série! 

Sabe aqueles dias em que buscamos uma leitura contagiante e ao mesmo tempo light? Então, boa parte dos livros da Meg são assim, em especial essa série  que me conquistou totalmente. Me acabo de tanto rir com esses livros. 


Na série 'Desaparecidos' acompanhamos a narrativa hilariante de Jess Mastriani, uma garota baixinha, divertidíssima e com sérios problemas de conter sua raiva. No primeiro volume 'Quando Cai o Raio' Jess foi atingida por um raio e adquiriu um certo dom que lhe permite encontrar pessoas desaparecidas, desde então ela vem se metendo em grandes confusões, até o FBI está na cola da garota.

Dessa vez nossa "garota relâmpago" estava de férias (e incomunicável) quando uma líder de torcida da sua turma, Amber Mackey, desapareceu e todos a culpam por esse assassinato. Mas Jess tem a chance de se redimir e ser bem vista entre os populares quando mais alguém desaparece. E o mais estranho de tudo é Mark, o namorado (super gato e agora desolado) da "falecida" que começa a se aproximar dela.

Tem três dias que Jess está de volta e até agora nada de Rob Wilkins – seu quase-namorado motoqueiro, super-gato e que está em condicional – ligar. E para surpresa geral nossa mocinha decidiu melhorar o visual e de quebra o comportamento, mas apesar do grande esforço ela sempre acaba "perdendo a cabeça" com alguém – afinal, existem coisas que não se resolvem apenas com palavas – porém a mudança no visual parece estar surtindo efeito.



Tentar driblar o FBI, lidar com a atração pelo bad boy mais gato que conhece, desvendar o mistério por trás dos desaparecimentos e ainda encarar os "novos" convites para sair; tudo isso sem perder o bom humor e o velho sarcasmo. A protagonista Jess me conquista cada vez mais. Esconderijo Perfeito é uma excelente escolha para quem busca algo engraçado, leve, mas nada monótono. Não deixe também de ler os outros livros da série.

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★-> Muito Bom!

                Série - Desaparecidos:

6 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre esta serie, mas não tinha lido ainda. Quero muito ler, fiquei bastante curiosa em relação a esta série. Amo a Meg, a escrita dela é muito deliciosa de ler. Gosto bastante.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Meg (afinal, o que eu já li? :c) mas tenho bastante vontade, slá porquê.
    A resenha me deixou bem curioso e me deixou com mais vontade ler alguma coisa da Meg.
    Qualquer dia desses, quem sabe, eu dê de cara com um livro dela? '-'
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Celsina :)
    Bom, eu ainda não li nada da Meg, então não sou périto para falar sobre a forma como ele escreve.
    Havia lido uma ou duas resenhas do primeiro livro da série intitulado Quando Cai o Raio, mas não me lembro de nenhuma dizer que a personagem (e história) eram engraçada. Creio que isso me afastou de desejar esses livros. Mas agora eu desejo mais do que nunca.
    Fico imaginando como é a Jess. Se ela é daquelas personagens que não sabe andar direito e tropeça logo em alguma coisa na rua (como uma folha de árvore). Rsrsrsr...
    Fico muito feliz por ter resenhas da Meg aqui no blog, Celsina. Suas resenhas estão me animando demais para desejar mais livros ainda. Rsrsrrs...
    Muitíssimo parabéns pela resenha. Está tudo perfeito e espero ver futuras resenhas suas dos livros da Meg. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho uma mega vontade de ler algum livro dessa autora, todos mega recomendam seus livros acho os enredos otimos!


    xx

    ResponderExcluir
  5. Nooooosssa eu querooo ler...kkk

    Sempre tive vontade de ler esta serie...haha

    http://nocantodaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São tantos livros da Meg Cabot que você tem que até fico com inveja, OMG!!! A autora é simplesmente perfeita, e seus livros também. Aliás, 'Esconderijo Perfeito' é o livro da série 'Desaparecidos' que estou em busca, para poder ler! :)

    ResponderExcluir