Tecnologia do Blogger.

19 de agosto de 2013

RESENHA: Amante Eterno – J.R. Ward

Amante Eterno (Irmandade da Adaga Negra #2) da autora J.R.Ward
  • Editora: Universo dos Livros
  • ISBN: 9788579300844
  • Ano: 2010
  • Páginas: 448
  • Gênero: Hot, Vampiros;
  • Onde comprar:


Oi, pessoal! Estou devendo essa resenha desde o ano passado, e só agora que estou escrevendo a review do volume seguinte que vi que ainda não tinha feito essa. E como trata-se de uma série é melhor deixar as resenhas seguirem a ordem.

Ok.

Simplesmente viciei nessa série adulta sobre vampiros já no primeiro livro "Amante Sombrio" e a cada volume estou mais envolvida. Z. que me desculpe, mas hoje a resenha é sobre Rhage.


Depois de muito suspirar com os irmãos da IAN no primeiro volume, principalmente por Wrath (o Rei Cego) chegou a hora de conhecer mais a fundo Rhage, o bonitão extremamente sexy e perigoso, pois abriga uma terrível besta por trás de todo esse conjunto "perfeito". Para contê-la, nosso guerreiro precisa gastar energia com muita luta e "otras cositas más".

Ao conhecer a humana Mary que entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, seus tormentos com relação a besta ficam ainda piores. Rhage está completamente envolvido por Mary e sabe que ela tem que ser só sua e de mais ninguém – adoro essa possessividade dos irmãos: "É MINHA!". Mas conter esse mostro que vive dentro de si está cada vez mais difícil. 

Acompanhamos também os outros irmãos, e é possível ter um vislumbre de um possível romance entre Zsadist e Bella (vampira amiga de Mary), que na verdade é por intermédio dela que Rhage e Mary começam a se encontrar.


Em "Amante Eterno" a Ward conseguiu ser ainda melhor. Me envolvi completamente e adorei o romance entre Rhage e Mary, e mais do que isso, ela me deixou super curiosa para ver no que ia dar entre Z. e Bella e conhecer o passado do meu guerreiro favorito em "Amante Desperto". (A resenha sai amanha!).

Quem gosta de romance adulto envolvendo vampiros e um pouco de luta e ação não irá se arrepender.

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Ótimo!



7 comentários:

  1. Tb sou apaixonada por esta série. Ainda não li todos os livros, mas está na minha lista. Parei no livro nº 3.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que a série seja instigante e bem escrita, mas ainda assim não tenho vontade de ler. Acontece que eu detesto vampiros e por isso acabo não me interessando por histórias que os envolvem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler o primeiro volume dessa série, aliás eu tenho o primeiro livro aqui em casa.
    E as capas também são incríveis... e todas as meninas que já leram amam essa série... rs
    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cel!
    Essa série é mesmo viciante, envolvente e eletrizante <33
    E melhora a cada livro!
    Pode parecer lugar comum por se tratar de vampiros mas J.R.Ward imprimiu um Q de particularidade que nos deixa com gostinho de quero mais nas tramas *O*
    Excelente resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como ainda não li nada dessa série não vou poder ler a resenha, mas me interesso bastante em lê-la :)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia a série, mas vendo as suas resenhas acho que vou gostar muito. Adoro vampiros lindos e que não brilham UHUAHDUAHDUAHDA não me conforme com Edward de Crepúsculo, pra mim vampiro tem que ser o clássico!

    ResponderExcluir
  7. Essa não é aquela série que tem mais de 10 volumes? @_@ Eu sempre vejo por aí alguém comentando que deixou de ler em tal volume, ou por estar esperando comprar todos ou porque ficou chato. :x ahsuhasuahsau

    ResponderExcluir