Tecnologia do Blogger.

24 de agosto de 2013

RESENHA: Amante Desperto – J.R. Ward

Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra #3) da autora J.R. Ward
  • Editora: Universo dos Livros
  • ISBN: 9788579301179
  • Ano: 2010
  • Páginas: 464
  • Gênero: Hot, Vampiros;
  • Onde comprar:



Sou apaixonada pelo Zsadist desde sempre, agora com Amante Desperto então... bem, sou muito, muito suspeita mesmo para comentar sobre esse livro, primeiro porque gosto dessa serie e agora porque o foco da vez é o Z.



Aos que ainda não estão familiarizados com IAN, trata-se de uma série adulta com vampiros (fortões e sedutores) membros guerreiros de uma irmandade que lutam contra criaturas sem alma, os redutores, esses por sua vez tentam dizimar a raça dos vampiros. Além dessa parte de luta e ação os livros são bem apimentados envolvendo romance e sedução, que é o foco real da autora.


Zsadist é o mais bad-boy dos irmãos. Reservado, com gostos estranhos (até para um vampiro) e com tantas cicatrizes e tatuagens  é temido por muitos, mas ele esconde um infeliz e aterrorizante passado. Toda essa fama de mau me deixou bem curiosa desde o primeiro livro da série. De todos os irmãos, Zsadist é o que mais gosto (só que já disso isso).

Desde o sequestro de Bella (no livro anterior) Zsadist sente um novo e completamente estranho impulso, desejo, de resgata-la. E mesmo quando todos começam a dá-la como morta, Z. persegue incansavelmente cada redutor afim de encontra-la. O porque faz isso? Ele não compreende.

De todos os três casais que acompanhei até aqui, esse foi o que mais me fez suspirar. Sem dúvida alguma Amante Desperto é o melhor livro da IAN até o momento. Em paralelo com o "vai-e-não-vai" do romance entre Z. e Bella, apanhamos um redutor em especial que está obcecado por Bella e tenta a todo custo captura-la novamente. Conhecemos também um pouco mais o Phury, o que me deixou com vontade de ler mais sobre ele nos próximos volumes da série.


Fazer o que, eu adoro essa série!

.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Ótimo!



7 comentários:

  1. Este 3º livro é bom demais!
    Fico até com medo de ler os próximos e me decepcionar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito começar a ler essa série.. todos falando super bem e as capas me deixando louca... mas são tantos livros que as vezes me da preguiça de iniciá-la.. rs
    Beijos Cel

    ResponderExcluir
  3. Continuo sem muita vontade de ler a série, mas confesso que todo esse amor pelos romances, me fez ficar, no mínimo, curiosa. Eu detesto muito vampiros e teria que abstrair totalmente para ler uma história como essa. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cel!
    A série é mesmo mto boa, de tirar o fôlego <3
    O bacana é que (apesar do tema sobre vampiros até podia ser mais do mesmo) a autora soube conduzir bem a narrativa com particularidade envolvendo e fazendo a gente querer mais e mais *O* o hot é na medida exata e as histórias prendem do início ao fim.
    Vl a pena!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel,

    Só eu não li essa Série???? <3
    Só falam do Ian, que quero poder ler, mas séries com tantos livros desanimam =/

    Bjss

    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter lido nenhum livro da série, acho que vou começar a ler agora :) gostei da descrição de ser uma série adulta com vampiros sedutores! :) estou lendo muita coisa de vampiro ultimamente.

    ResponderExcluir
  7. oi
    ain, tmb sou suspeita porque Z. é o meu preferido! Já li alguns livros mais para frente, mas nenhum irmão supera ele! Se vc n leu, vai gostar de ler o guia oficial da série porque o primeiro capítulo e uma história dele depois do nascimento da Nalla! ;)
    tem postagem nova no meu blog
    espero a sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir