Tecnologia do Blogger.

26 de junho de 2013

Semana Especial Neil Gaiman - (Dia 1)


Hoje inicia a Semana Especial da Intrínseca feita em conjunto com vários blogs literários em comemoração ao lançamento do novo livro adulto do Neil Gaiman, O Oceano no Fim do Caminho

Esse livro trouxe de volta à literatura adulta o tão aclamado Neil Gaiman (que há oito anos não investia mais nesse estilo). O Oceano no Fim do Caminho foi escrito originalmente para sua esposa, Amanda Palmer. E o que era para ser um pequeno conto logo se tornou uma novela.

O oceano no fim do caminho conta a fantasiosa história de um menino de 7 anos e as aventuras vividas ao lado da garota Lettie Hempstock e sua excêntrica família. O oceano em questão, por exemplo, não passa de um lago no fundo de casa, como revelado logo nas primeiras páginas — embora a importância dele no livro seja, de fato, oceânica. Criaturas mitológicas e seres pouco comuns passam a povoar cada capítulo. 
(fonte: www.correiobraziliense.com.br)


Compre Agora: Submarino  (por apenas 19,90)
Confiram o Hotsite


Durante uma semana inteira (26 de junho até 03 de julho) vocês irão acompanhar aqui no Uma Janela Secreta um pouco mais sobre a vida e as obras desde escritor versátil que possui uma legião de leitores e fãs de todas as idades, ficar por dentro de tudo que está rolando sobre 'O Oceano no Fim do Caminho' e descobrir que não foi por acaso que o Gaiman se tornou um dos meus autores favoritos.

Fiquem atentos que daqui a pouco vamos dar inicio a promoção desse tão falado lançamento. 





9 comentários:

  1. Adorei a ideia desta semana especial, vai ser ótimo para conhecer mais sobre o autor. Ainda não li nada sobre ele, mas já ouvi falar muito bem das obras.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Quero muito conhecer a escrita do Neil, tenho certeza que ele também se tornará um dos meus autores favoritos!
    Assisti o filme Stardust e me apaixonei <3
    Esse livro parece ser uma leitura tão linda!
    Beijos

    Elidiane Ferreira
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse tipo de postagens podemos assim conhecer muito da obra do autor e estou muito curiosa por que só tenho um livro dele mas não li ainda e vi dois filmes baseados em suas obras.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! Vi o livro quando ainda nem tinha sido lançado no Brasil e me apaixonei. E uma ótima forma, também para todos conhecerem esse maravilhoso autor que é Neil Gaiman.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adorei essa capa, os tons de azul, a garota... e atrás do livro também te uma imagem bem bonita, que deve ter relação com a história. Parecia uma fotografia antiga.
    Do Neil Gaiman eu li apenas Coraline, mas estou esperando Mr. Punch e Coisas frágeis chegar pra começar a ler.
    Vai ser legal saber um pouco mais sobre vida e obra do autor!

    ResponderExcluir
  6. Ansioso para ler tuas resenhas e ganhar as promoções rsrs beijos bela Cel

    ResponderExcluir
  7. Oi Cel!
    Adorei essa semana Neil Gaiman!
    Uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre a vida e as obras desse autor que escreve para leitores de todas as idades de maneira tão mágica!
    Esse livro está com uma capa mtooooo linda!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que legal Cel!
    É bom para ver se crio coragem e leio logo algo do Gaiman, são muitos elogios para deixar ele de fora.

    ResponderExcluir
  9. Então foi a Amanda Palmer que começou essa história,que bom.8 anos é tempo demais,quero ler essa literatura destinado aos adultos do Neil Gaiman.
    Posts especias dele a semana inteira,muito bom!

    ResponderExcluir