Tecnologia do Blogger.

15 de março de 2013

A Torre Negra Ganha Novas Capas em Versão Pocket


Olá, gente!
Vim mostrar à vocês a nova versão em pocket com novas capas da saga A Torre Negra do Stephen King, que estará saindo pela editora Ponto de Leitura (responsável pela reedição dos livros do King na versão pocket, com preços bem mais acessíveis).

Admito que não gosto de livros nessa edição, principalmente quando são de meus autores favoritos. Mas o caso é que os livros do Stephen King são pura facada, um exemplo é a própria saga A Torre Negra que na época comprei super caro, hoje está custando bem menos, mas não deixou de ser caro. Então, acaba sendo vantajoso que reeditem alguns livros nesse formato.

A editora também mudou as capas, que na minha opinião ficaram incríveis e muito atraentes. Confiram:
O Pistoleiro (resenha)

    A Escolha dos Três (resenha)              As Terras Devastadas (resenha)

Mago e Vidro                                          Lobos de Calla

Canção de Susannah                                      A Torre Negra
  

Então, o que acharam?




9 comentários:

  1. Achei as capas maravilhosas, mas confesso que não gosto muito de edições pocket.
    Ainda não li nada do Stephen, mas estou com Sob a Redoma para as próximas leituras, ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celsina

    Eu não sabia que esse selo se chamava Ponto de Leitura /o\ - bem desinformada, eu gostei das capas também e concordo sobre os preços, vai ser ótimo ter uma opção bem mais acessível.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ola Celsina,concordo contigo em relacao ao preco dos livros,eh mesmo uma facada,e quando a gente tem o sonho de ter os livros na nossa estante,tem que procurar o que cabe no nosso bolso.Ainda bem que agora temos essa versao mais em conta ne?um beijao.

    ResponderExcluir
  4. é que ótima notícia Cel! Olha su alinda, em dezembro comprei Dumma Key e Sob A Redoma entre outros seis e ainda estou pagando rsrs os mais caros, mas valem muito a pena! Beijos saudosa!

    ResponderExcluir
  5. Também achei incrível as capas. Eu não gosto muito de pocket, mas o preço muda totalmente então a versão é super bem vinda. (:

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa, adorei seu blog (:
    Nunca li nada do SK, vou dar uma conferida nas suas resenhas, eu sinceramente não sei do que se trata o livro, mas parece ser bem interessante e como vc mesmo disse, as capas ficaram atraentes.

    Marina | www.marinahgattuso.blogspot.com
    Não deixe de conferir a promoção do livro: Manual da Noiva ♥

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de edições pocket mas as capas estão lindas. Ainda não li nenhum livro dessa coleção.

    ResponderExcluir
  8. Oi *-*

    Daqui é a Jéssica (mais conhecida como Jessinha) do blog português Fofocas Literárias. Em breve irei começar lá no blog uma nova tag intitulada "O Vício da Leitura" que é onde colocarei várias entrevistas com blogs literários (ou outros assuntos mas que também englobem livros). Eu gostava muito de te entrevistar, por isso se aceitares poderias dar-me o teu e-mail para que te possa enviar as perguntinhas? Eu ficaria muito feliz e apenas gastas alguns minutinhos.
    Podes enviar diretamente um em-mail para jessinha.cruz@gmail.com
    Beijinhos e obrigada
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi,adorei o post sou fã de Stephen King!
    Parabéns pelo post,é muito legal conhecer essa novidade com a nova versão em pocket com novas capas da saga A Torre Negra do Stephen King, editora Ponto de Leitura,interessante essa dica pelo preço e pela qualidade, realmente ficaram incríveis e atraentes.
    Muito bem feitas as resenhas de: O Pistoleiro, A Escolha dos Três,As Terras Devastadas.

    ResponderExcluir