Tecnologia do Blogger.

29 de dezembro de 2012

Novas Leituras #9 - Setembro

Olá geeeente!
Passei correndo para postar o Novas Leituras para vocês, os outros vídeos (caixa de correio, melhores do ano, leitura para as férias, e os outros novas leituras) terão que ser postados só na próxima semana já que estou indo viajar AGORA (passar o ano novo na praia o/) então não terei como editar os outros vídeos até estar de volta na terça

Aproveitem e comentem bastante e se inscrevam no TOP comentarista de dezembro (link/banner aqui ao lado ->>).

BEIJO ENORME e um excelente ANO NOVO para todos. '.'


ps. Depois posto a lista com os títulos dos livros. E até 2013 minha gente!!!!!



7 comentários:

  1. Já vi tantas resenhas sobre esse livro "A Seleção" criticando que até ja tinha perdido a vontade de ler. Mas como vc falou bem, agora fiquei curiosa rs....

    ResponderExcluir
  2. Oi Cel :)

    Quero muito ler A Seleção , acho até que vou comprá-lo amanha quando eu for na livraria ainda mais depois de tantas resenhas positivas dele :D , não tenho muita vontade de ler os deixados para trás mais quem sabe um dia né , Predestinados é muito amor , e invisíveis estou curioso mais nem tanto .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero todos, muito fofos, um luxo

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo pra você!
    Virada do Ano na praia, que saudade!
    Esse ano vou passar a virada no aeroporto, que dó.
    rsrs
    Bjux!

    apequenaquele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que vc gostou os livros A Selação e Predestinados, pois eu desejo muito lê-lo e saber que as histórias sõ muito boas me deixou ainda mais ansiosa para ler os dois rs...
    Ainda não tenho o livro A Seleção mas pretendo comprá-lo em breve, já o livro Predestinados comprei a alguns dias e vou começar a lê-lo hj, me empolguei bastante em relação a história rs...
    Os outros livros confesso que não me interessaram rs...
    Parabéns pela leituras de setembro, e até ano que vem rs
    Tenha um ANO NOVO repleto de sucesso e felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei A Seleção!

    Feliz Ano Novo amiga! Muiota paz, saúde e livros de montão!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,feliz 2013!
    Nossa a faculdade é assim mesmo,mas agora você está de férias,né
    Ganhei A Seleção,e já li realmente gostei muito,esperando a continuação!
    Ainda não li: Deixados para trás,as críticas não são boas.
    Predestinados li e também gostei,Invisíveis está na minha lista de leitura
    Muito sucesso em 2013 e que você tenha mais tempo para ler mais,e postar os vídeos.

    ResponderExcluir