Tecnologia do Blogger.

11 de outubro de 2012

RESENHA: Predestinados – Josephine Angelini

Predestinados (Starcrossed #1) da autora Josephine Angelini
  • Editora: Intrínseca
  • ISBN: 9788580572209
  • Ano: 2012
  • Páginas: 315
  • Gênero: Ya, Mitologia Grega;
  • Onde comprar:



Me APAIXONEI por esse livro!


Contra todas as minhas baixas expectativas, Josephine Angelini me envolveu e conquistou com seus elementos mitológicos da Grécia Antiga, um amor impossível e personagens pra lá de encantadores.


Narrado em terceira pessoa e ambientado nos dias atuais, conhecemos Helen Hamilton, uma garota simples e nada popular, mesmo dona de uma beleza quase estonteante. Mas Helen não tem consciência disto. Para ela o fato de chamar tanta atenção, principalmente dos turistas, é por ser esquisita. Ela também não faz ideia de que é muito poderosa... Até a chegada da família Delos.

Quando Helen põe os olhos pela primeira vez em Lucas Delos e seus belos e sedutores olhos azuis, sente algo que antes nunca pensou possuir. Um ódio incontrolável.

MALDIÇÃO. AS FÚRIAS. DISPUTA. DESTINO.


Não posso explicar o que acontece depois para não estragar a leitura de ninguém  Mas posso afirmar que fiquei maravilhada e ate surpresa com o rumo que a estória foi tomando.  A inclusão dos Deuses Gregos e sua ligação e interferência na vida dos mortais, os elementos mitológicos que foram devidamente explorados e desenvolvidos, mas sem perder o tom mais jovem adulto. No entanto, Predestinados chega a ser completamente diferente de Percy Jackson. Aqui, o foco é Ilíada/Guerra de Troia

Um livro cheio de mistério, romance e ainda um pouco de aventura. Com personagens maravilhosos e a narração super viciante. Starcrossed tem tudo para ser uma excelente série YA. Garanto que Predestinados irá conquistar muitos leitores, assim como fez comigo.


.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Excelente! 

ps.: Predestinado pode não ser original, afinal, qual desses gêneros que não acaba caindo em clichê? Talvez todo esse meu entusiasmo seja por não ter esperado absolutamente nada desse livro, que acabou me surpreendendo e conquistando bastante.



13 comentários:

  1. Agora quero ler este livro urgente :D beijos Cel te adoro !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha fez com que eu ficasse com muita vontade de ler esse livro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha adoro esta literatura mitológica. Sempre boas resenhas estão aqui. Ótima querida. Sdd

    ResponderExcluir
  4. toda vez que paro para ler uma resenha sua adiciono mais um livro à minha lista!

    ResponderExcluir
  5. A minha só está crescendo. quando vou dar conta de ler todos os livros eu não sei, mas esse é mais um que já está listado. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Ei Cel,

    Eu amei este livro! Até estranhei pq depois que resenhei fui vendo um monte de resenhas negativas e não entendia pq tanta gente não gostou hehe. Fiquei fã e estou ansiosa pela continuação.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai não vejo a hora de ler, parece ser mt bom. A capa é linda

    ResponderExcluir
  8. Estou muito louca para ler esse livro. Adoro mitologia! Acho que me identifiquei um pouco com a menina, se achar esquisita apesar de muitas pessoas me afirmarem que sou bonitinha hahaha ( tbm não chego a ser estonteante, né? KKK)
    Com certeza leria a série *-*

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Cel!
    Toda vez que eu olhava esse livro eu ficava na dúvida se era bom ou não, se deveria ler ou deixar quieto e com a sua resenha consegui me decidir, irei adicionar na minha lista! resenha mt boa!

    bjs xx

    ResponderExcluir
  10. Oii, Adorei sua resenha!
    Queria ler esse livro, pois gosto muito de mitologia grega! :) A capa é supeeeer linda!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, Cel!
    Eu também adorei o livro!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  12. Parace ótimo! O livro já estava na minha lista de compras só por sinopse, e agora com a resenha meu interesse aumentou muuuuito! Estou surtando pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Uma história sexy, passada em uma época não muito comum nos livros que leio, o que a torna um desafio bastante convidativo.

    ResponderExcluir