Tecnologia do Blogger.

11 de agosto de 2012

RESENHA: Gossip Girl - Psycho Killer – Cecily von Ziegesar

Gossip Girl: Psycho Killer da autora Cecily von Ziegesar
  • Editora: Galera
  • ISBN: 9788501400017
  • Ano: 2012
  • Páginas: 322
  • Gênero: Ya;
  • Onde comprar:

Ela está de volta! Depois de aprontar todas e matar alguns colegas na Europa, Serena van der Woodsen é expulsa do colégio interno e está de volta ao Upper East Side de Nova York, onde seus amigos e ela moram, estudam e se divertem. Mas agora as fofocas estão mais... interessantes, mais acidas e claro, mortais. 


Cuidado, você pode morrer de rir com Psycho Killer!

Em Gossip Girl: Psycho Killer, vamos conhecer jovens fabulosos com sérias tendencias homicidas. Eles moram nos endereços mais caros da cidade e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; o mesmo vale para outras coisas como drogas ou homicídios – desde que mantenham as aparências, tudo bem.

Conhecemos Serena van der Woodsen onde por trás de tanta beleza e delicadeza existe uma estilosa serial killer, seu principal desejo é retomar a amizade com Blair Waldorf, nem que para isso precise matar o lindo e encantador Nate Archibald e quantos mais forem necessários. Caso as coisas não deem certo ela está mais que disposta a matar sua ex-melhor amiga. Conhecemos também muitos outros personagens que vão ganhando foco em meio a muitas mortes.


Psycho Killer é um mash up primeiro volume da série Gossip Girl, As Delícias da Fofoca. Nunca li GG, mas 
estou acostumada com a deliciosa narrativa da Cecily, recheada com ótimas tiradas de um jeito cruel e totalmente engraçado. Não foi difícil me ver completamente envolvida com a leitura.

Em primeiro impacto pode parecer um tanto estranho ver os personagens realizando seus desejos mais horrendos de maneira extremamente fácil e engraçada. Mas logo se percebe o que Cecily quer, e definitivamente não é montar uma trama superbem elaborada de serial killers. Ela expõe de forma divertida a vida e as fofocas mais perversas desses afortunados psicopatas.

Confesso que gostei, apesar de não ser do tipo para-tudo-e-vá-ler-agora. Me acabei de rir ao ver os personagens pondo em pratica suas tendencias homicidas, as cenas estão mais para atrapalhadas do que perturbadoras.


Minha Avaliação: 
★★★★☆ -> Muito bom!




12 comentários:

  1. Quando li GG achei muitooo bom, mesmo que(vou soltar uma besteira)eu tenha gostado mais da série de TV,nem sabia da existência desse livro, parece que é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve ser bem divertido ,mesmo! Sempre desconfiei da dissimulada da Serena Van de Woodsen...debaixo de todo aquele típico ar pobre menina riica , tinha uma serial killer ..kkk Nunca li GG ,mas acompanhei a série mais ou menos e gosto bastante.

    Abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi esta capa eu imaginei que era uma brincadeira ,. mentira mais é verdade mesmo nossa que bizarro queria ler !!!

    ResponderExcluir
  4. amooo o seriado..pensando seriamente em comprar os livros tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Já li GG. O primeiro livro foi muito bom, mas com o decorrer da série as coisas não mudavam, ficavam sempre no mesmo nhém-nhém-nhém e acabei desistindo. Com a série de TV foi a mesma coisa.

    Enfim, achei isso daí de homicídios muito nada a ver. Parece ser algo pra passar o tempo mesmo. Não tenho muito interesse, mas se ganhar de presente, não vou recusar, né? rs

    Beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  6. xoxo aa querida até acompanhei a série na tv, mas nunca li... quem sabe com esta bela resenha, bj saudosa Cel

    ResponderExcluir
  7. Oi Celsina!
    Para falar a verdade nunca me interessei por Gossip Girl. Motivo claro né?!
    Mas adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Oi Celsina

    Não esperava achar tão engraçado, ela avacalhou mesmo alguns personagens rsss valeu a leitura.

    :)

    ResponderExcluir
  9. Onde você comprou? Não sabia que já tinha saído nas lojas. Eu quero!

    ResponderExcluir
  10. Tá, eu assumo... Amo Gossip Girl...De paixão...rsrs
    Mesmo com todas as bobeiras, futilidades e etc... amo os livros e a série.
    Já li quase todos o G.G, já li vários It Girl...E imagino que deva ser muito light e divertido.

    ResponderExcluir
  11. to super curiosa para ler obrigada pela resenha
    ótimo blog e adoro os seus videosssss

    ResponderExcluir
  12. Não li a série, mais esse livro me pareceu interessante.

    ResponderExcluir