Tecnologia do Blogger.

17 de março de 2012

RESENHA: Crescendo – Becca Fitzpatrick

Crescendo (Hush Hush #2) da autora Becca Fitzpatrick
  • Editora:  Intrínseca
  • ISBN: 9788576793922
  • Ano: 2011
  • Páginas: 286
  • Gênero: Ya, Anjo;
  • Onde comprar:

Oi gente! A resenha de hoje é do 2º volume da série Hush Hush. E não deixem de conferir também a resenha de Sussurro! ;)

Para quem ainda não conhece ou se lembra, a série conta o romance entre Nora Gray e Patch (um anjo caído, bad boy, tdb). Um tipico ya que te faz suspirar pelos cantos.


~ Resenha sem Spoiler. Mas se você ainda não leu Sussurro é melhor não ler a resenha 

Em Crescendo o casal começa a passar por uma crise. Até aqui tudo bem, isso é normal. Mas então a Nora começa a ter sérias desconfianças do Patch o tempo TODO! Isso realmente me deu nos nervos. rs. Infelizmente a Nora não está sendo totalmente "paranoica" já que uma grande parcela de culpa é do Patch, o seu namorado-anjo-da-guarda, que começa a mostrar grande interesse em sua arqui-inimiga Marcie Millar. No começo parecia só coisa da cabeça dela, mas depois foi ficando sério...

Com o relacionalmente em crise, Scott outro bad boy super gato, não tão gostoso quanto o Patch entra na estória. Apesar de todos os alertas que gritam para Nora não se aproximar dele, o seu ar de mistério é mais que irresistível e atiça bem fundo a curiosidade de Nora. Scott não só me agradou com também deu uma guinada no livro, já que em todos os lugares que ele ia junto com a Nora sempre acontecia algo muito ruim e ao mesmo tempo emocionante.

Quanto ao Patch; ele está sempre lá. Nos divertindo, encantando e fazendo o que sabe de melhor: nos deixar loucas de raiva. haha


A autora explorou melhor os personagens antigos e adicionou novos personagens. De fato a estória deu uma grande evolução, o único defeito mesmo foi a Nora que ficou muito, mas MUITO CHATA. Juro que tinha horas que dava vontade de jogar o livro na parede. Mas em todo caso o Patch também tem uma certa culpa.

Ignorando os altos picos de ciumes da Nora, Crescendo vem recheado com ainda mais suspense e adrenalina que teve em Sussurro. E no final muitas coisas são explicadas e novos mistérios e conflitos tomam forma.  


Minha Avaliação: ★★★★☆ -> Muito Bom!


                        Série Hush Hush:
  • Volume 01. Hush, Hush – Sussurro
  • Volume 02. Crescendo –  Crescendo
  • Volume 03. Silence –   Silêncio
  • Volume 04. Finale – {ainda não lançado} 


9 comentários:

  1. Não li, pois pretendo ler Sussurro... e ultimamente tenho evitado o máximo de spoiler possível!

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e também concordo que a Nora é bastante irritante às vezes, e em Crescendo o Patch contribui bastante para as crises dela. Mas eu amo essa série e o Patch principalmente.

    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Já em Sussurro eu me irritei com a Nora em alguns momentos. Gostei bastante do livro, apesar disso. Mas quando dizem que ela está ainda mais irritante em Crescendo, fico com medo de continuar a série, apesar de ter gostado tanto do primeiro livro.

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me animei a ler esss segundo livro... sei lá, depois que li o primeiro, não consigo ler o segundo de jeito nenhum.. e confesso q nem vontade me da... =_

    ResponderExcluir
  5. Comprei o livro mas ainda não li, concordo com seu comentário em relação a Nora.

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,aff nem fala, a Nora cansou minha beleza nesse livro, a ponto de achar q ela nao merecia o amor do Patch! Espero q ela melhore em Silêncio...adorei a resenha, bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Humm!!
    Ainda estou pensando se eu quero ler esta série...Até parece boa, mas não sei pq, não me empolgo com ela...rs.

    Quem sabe quando diminuir a fila de livros e aumentar a conta bancária..rs!! mesmo assim gostei da sua resenha!

    bjooo!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Celsina!

    Essa série para mi foi uma revelação. Não imaginei que iria gostar tanto... eu gostei mais do primeiro livro, de forma que tive de emendar logo a leitura do próximo, de tão empolgada que fiquei! rs Adoro o Patch, eu e um milhao de menininhas apaixonadas... kkkk E a Nora tadinha, sofreu né... rsrs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahaha,
    Só a Nora ficou chata? E o Patch com mania de achar que sabe o que é melhor para ela e não contar nada? Isso me enlouqueceu nesse volume! Queria bater nos dois!
    Pessoas que se amam confiam umas nas outras!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir