Tecnologia do Blogger.

2 de março de 2012

Lançamentos para Março da Editora Intrínseca

Oi pessoal!
Esse mês de março (assim como todo o ano) promete muita coisa boa para nós bookaholics. E a Editora Intrínseca divulgou seus lançamentos para esse mês. 

O Circo da Noite, de Erin Morgenstern - (previsto para 05 de março)
Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.

Delírio, de Lauren Oliver - (previsto para 12 de março)
Primeiro livro da aguardada trilogia distópica, Delírio retrata uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal. Para erradicá-lo, o governo obriga a todos os cidadãos que se curem, por meio de uma intervenção cirúrgica, tão logo completem dezoito anos.


O Segredo de Jasper Jones, de Craig Silvey - (previsto para 23 de março)
Numa noite, durante o intenso verão de 1965, Charlie Bucktin é acordado pela visita de Jasper Jones, o pária da pequena cidade de Corrigan, na Austrália. Seduzido pela rebeldia de Jasper, Charlie o acompanha e acaba descobrindo um crime. O segredo, compartilhado entre dois garotos tão diferentes, desperta em Charlie um turbilhão de dúvidas a respeito dos conceitos de verdade e mentira. Neste romance de crescimento, o menino franzino de 13 anos, leitor voraz, reflete sobre os acontecimentos por meio de referências a clássicos do gênero.

Mathilda Savitch, de Vitor Lodato - (previsto para 19 de março)
Mathilda Savitch enfrenta uma grande tragédia: sua irmã mais velha foi jogada na frente de um trem por um homem que ainda está à solta. A jovem inicia uma investigação para descobrir os mistérios que cercam o assassinato, sem saber que precisará se arriscar muito e deixar para trás tudo o que ama. O romance foi eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail. 


A Intrínseca traz para nós um pouco de tudo: Literatura fantástica, jovem adulto, romance, suspense policial... Quem mais aí gostou? ;)

3 comentários:

  1. Humm..já quero pelo menos 2 desses...rsrs....quem me dera tempo p ler tanto quanto vc...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim.. O mais aguardado por mim é Delírio!

    ResponderExcluir
  3. Prometi para mim mesma que só compro livros novos depois de ler 3 que estão parados na estante! Preciso correr então, já que quero pelo menos dois dessa lista! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir