Tecnologia do Blogger.

15 de janeiro de 2012

Quero Ler #7

Meme que faz parte de uma coluna aqui do blog. Onde serão apresentados dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e estão na minha lista das futuras aquisições/leituras.
Olá gente!
Vamos conferir os primeiros livros que entraram na minha lista de Quero Ler desse ano?!


O primeiro livro que entrou na minha listinha desse ano é um romance sobrenatural, onde o foco é nada mais nada menos que ZUMBIS. Soa estranho eu sei, mas já que todo mundo fala bem e vai virar filme (sim! vai ter filme!) então o livro não deve ser nada mal.


Sangue Quente - Isaac Marion
A história é de um romance proibido entre um zumbi chamado R. e de uma humana. Humana que é filha de um dos líderes do grupo militar que luta contra os zumbis. O envolvimento deles gera uma reação em cadeia que causa uma transformação em todos os zumbis. Isso tudo em um cenário pós-apocalítico.


Só espero que não seja muito parecido com Crepúsculo. Tudo bem que na época que eu li gostei bastante (até demais) de Crepúsculo mas acho que se fosse ler hoje não gostaria tanto... Bem, de qualquer jeito eu quero muito ler Sangue Quente!



E esse segundo é um romance muito lindo que eu tenho quase certeza que irei amar:


Um Dia - David Nicholls
15 de Julho de 1988. Emma e Dexter se conheceram na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes. Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?

Ai como eu quero ler esse livro, e ver o filme depois!


Então gente, digam pra mim o que acharam, tá? Em breve estarei comprando e lendo esses dois.


11 comentários:

  1. Quero muito ler sangue quente!
    Me identifiquei com o que você disse sobre Crepúsculo haha
    E todo mundo ama tanto Um Dia que eu acabei ficando com vontade de ler também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Celsina, Um Dia é perfeeeito! Todo mundo que eu conheço e que leu, amou (eu estou no meio delas, rs).
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Celsina!
    Desde q li a resenha no blog Leituras e Devaneios, fiquei c/ mta vontade de ler Sangue Quente! =0)

    E não li - por enqto! -, mas assisti Um Dia e AMEIII! Chorei litros e litros... kkkkkkkkk! O filme é lindooooooo! Acredito q o livro seja ainda melhor! rs

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um dia é uma gracinha *-* acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel
    Também estou louca para ler Um Dia, espero ler em breve. hehe
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo que leu Um Dia fala muito bem do livro... Eu também quero...

    Eu estava interessado no Sangue Quente... Mas foram falar pra mim que é a mesma coisa que crepúsculo, só que com um zumbi... E o pior... Não se trata de um zumbi podre todo cagado, e sim de um zumbi "fofinho" e que só falta brilhar no sol! ai desisti na hora!

    ResponderExcluir
  7. A sinopse de Sangue quente também me lembrou MUITO crepúsculo. rsrs Estou com você, gostei muito de Crepúsculo quando li, mas acho que se fosse ler hoje não gostaria tanto, e já vi muitas pessoas dizerem a mesma coisa.
    Já li Um Dia. A história não me ganhou logo de cara, mas a partir do meio foi me prendendo e no final me tirou lágrimas, principalmente por ter terminado, rs. É diferente de todos os romances que eu já tinha lido, e a história é real demais, Emma e Dexter poderiam perfeitamente existir em algum lugar por aí. Ainda não assisti ao filme, mas em breve o farei ;D

    ResponderExcluir
  8. Oi Cel! Um Dia é lindo e triste!
    Recomendo muito e depois vê o filme! Lindo tb :)

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  9. I love it!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos dois...

    Eu era louca para ler "Um dia", mas eu vi o filme antes e acabei me decepcionando um pouco..mas como o livro é sempre melhor, talvez eu ainda dê uma chance a ele...tava bem barato nas lojas americas.

    Boa leitura!!
    Bjs
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho Sangue Quente e li até quase a metade. Não tem nada a ver com crepúsculo até onde eu li, porque não tem aquela melação de "aaaaah, você é perfeeeeitooo". É narrado pelo zumbi e é muito divertido! Pra quem realmente gosta de zumbi é meio ruim, já que foge totalmente do que sempre foi dito sobre eles. Mas pra quem tá com a mente aberta é ótimo :D

    ResponderExcluir