Tecnologia do Blogger.

24 de novembro de 2011

RESENHA: Infinito – Alyson Noël

Infinito (Os Imortais #6) da autora Alyson Noël
  • Editora: Intrínseca
  • ISBN: 9788580570694
  • Ano: 2011
  • Páginas: 240
  • Gênero: Ya, Romance, Juvenil;
  • Onde comprar:

O ultimo livro da série!

Certo gente, para quem me viu gostar do primeiro livro e quase não suportar mais continuar a leitura dos livros seguintes, sabe que eu não esperava grande coisa de Infinito. E o resultado foi que me surpreendi bastante.


A resenha contém *spoilers* dos livros anteriores. ~


Em Infinito, Ever e Damen ainda estão em busca do antídoto que proporcionará o "felizes para sempre" do casal. Agora que todos os seus inimigos foram derrotados eles só tem esse foco: o antídoto – até que Lotus (uma senhora surpreendentemente velha e misteriosa) surge da parte ruim que está crescendo em Summerland e diz que Ever precisa seguir sua jornada, uma longa e árdua jornada que libertará a própria Lotus e a si mesma também, o que livrará o casal de seu "carma" – que nunca permite que eles fiquem realmente juntos.

Relutante e a contra gosto de Damen, Ever acaba aceitando embarcar nessa jornada. Muitos perigos e grandes descobertas a aguardam nesse ultimo volume de 'Os Imortais'.

Fim dos spoilers. ~


Suspense e muitas surpresas nos envolvem em Infinito. Dessa vez a Alyson Noël superou os outros 5 livros. Aqui ela foca mais a jornada de Ever e a busca pela verdade sem grandes enrolações e sem espaço para queixas da parte de Ever – que devo admitir: ela está um pouco madura nesse livro e bem menos chata. rs. 

Para minha surpresa a Alyson Noël preparou um excelente desfecho para sua série cheia de altos e baixos (mais baixos), um final bastante satisfatório já que não deixou nenhuma ponta solta e ficou claro o que iria acontecer com cada personagem mesmo depois do fim. Infinito foi por sorte o melhor de todos, com mais acontecimentos e revelações.

Então é isso, por mais que eu tenha gostado de Infinito essa série não vai deixar saudades. Mas, ainda pretendo ler outras séries da Alyson Noël.


Minha Avaliação: ★★★☆☆-> Bom!


                       Série - Os Imortais:

7 comentários:

  1. Deve ter de dado uma sensação de alivio em! =D Concordo com você em querer ler outros livros da autora... acho que não devemos julgar um autor, só por um livro, ou uma série!

    ResponderExcluir
  2. Ae valeu mais à pena que o esperado! Chance apra evolução e o que tem de bom faz bem. boa resenha como sempre e obrigado por voltar ao meu espaço querida! fazia falta! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha com essa resenha fico bem animada, pq ainda nao me animei a ler luz azul!!! Mas vou criar coragem e ler, nao gosto de deixar series pela metade!! Oo

    ResponderExcluir
  4. Que legal que vc não achou chato o fim. Eu tb curti :D

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao li esse livro entao nao tenho muito o que comentar sobre ele, apenas que parece ser bastante interessante pelo que voce diz. Adorei o seu último vídeo na minha caixa de correio, achei super criativo pois nao passo por aqui ha algum tempo e nao sabia que voce estava com esse projeto, bom adorei, sem palavras para descrever o blog. Um beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cel,
    Eu gostei bastante do final dessa série, muito mais pelo lance espiritual e tudo mais!! rs... Mas não é, nem de longe, uma das minhas prediletas! Estou lendo o segundo volume de Riley Bloom e estou gostando bastante! Vamos ver...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Tu conseguiuuu ler todos!..rs
    bjs

    ResponderExcluir