Tecnologia do Blogger.

23 de novembro de 2011

RESENHA: Estrela da Noite – Alyson Noël

Estrela da Noite (Os Imortais #5) da autora Alyson Noël
  • Editora: Intrínseca
  • ISBN: 9788580570601
  • Ano: 2011
  • Páginas: 234
  • Gênero: Ya, Romance, Juvenil;
  • Onde comprar:

Olá gente!
Nesse livro a série começa a melhorar um pouco (ainda bem), até a Ever parece um pouco melhor, só que infelizmente ainda continua chatinha. Uma pena uma série com as capas tão lindas, uma história que tem tudo para ser ótima, e no entanto não ser tão boa assim. =\\


A resenha contém *spoilers* dos livros anteriores. ~
Leia aqui as resenhas de: Para SempreLua Azul, Terra de Sombras Chama Negra.


Em Estrela da Noite, Ever está "jurada de morte" (que coisa mais filme de ação. rs). Agora sua ex-melhor-amiga-imortal Haven (que é ainda mais insuportável) está determinada a destruí-la depois do ocorrido com Roman no último livro. Mas antes, Haven quer se divertir. Ela começa a  influenciar nas ações de todos no colégio e tentar ao máximo estragar o romance entre Ever e Damen. 

Ever sabe que só tem um jeito de deter Haven. Acertar o seu chacra frago e manda-la passar o resto da eternidade presa em Shadowland. Mas a quentão durante todo o livro é:  Ever terá coragem? 

Fim dos spoilers. ~

Nesse livro muitas coisas foram esclarecidas ao mesmo tempo em que se abriram algumas brechas para duvidas, principalmente em relação ao amor de Ever por Damen. Em muitas partes a Ever se vê questionando se era realmente com Damen que sua alma deveria ter ficado todos esses anos, ou seria com Jude? – E é nessas horas que a Ever volta a ficar chata.

Temos um novo vilão (vilã) dessa vez. E o livro gira em torno disso, o caus no colégio, os conflitos internos de Ever que está na mira de Haven e a incansável busca pelo antídoto do antídoto (eu sabia que a Alyson Noël ainda ia enrolar muito com isso). Vou parar por aqui para não dar spoiler. :)

Eu devo ser mesmo masoquista por não abandonar essa série. rs. Ao menos no final a Ever toma uma atitude certa (já era hora!).

Minha Avaliação: ★★★☆☆-> Bom!


                      Série - Os Imortais:
  • Volume 01. Evermore     - Para Sempre
  • Volume 02. Blue Moon   - Lua Azul
  • Volume 03. Shadowland - Terra de Sombras
  • Volume 04. Dark Flame  - Chama Negra
  • Volume 05. Night Star    - Estrela da Noite
  • Volume 06. Everlasting   - Infinito


6 comentários:

  1. Que coleção longa hein? Eu nunca nem tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Celsina! Já li a série Os Imortais, com exceção do último livro, Infinito, e não gostei. Achei a estória muito fraquinha e a Ever Bloom super chata. Não sei se Infinito as coisas continuaram do mesmo jeito...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha passado da hora d a Ever fazer algo direito né..
    Cel, boa sorte.. só falta 1 pra tu terminar!
    Força garota...kkkk
    =**

    ResponderExcluir
  4. Se eu comprei eu leio rs fazer o quê sempre há de se tirar algo. Boa resenha sicnera como sempre. Olha Cel querida, minahs atualizações não andam aparecendo mas toda terça, quinta e sábado eu atualizo apareça saudades

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel,
    Eu terminei de ler essa série já! Assim como você, fui bem masoquista de continuar lendo, mesmo tendo que aguentar as chatices e burrices da Ever. Mas quando cheguei no final, acabei gostando do resultado!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Masoquista mesmo... Até séries que eu adoro eu não consigo ler um atrás do outro... imagina ler uma série que não estou gostando um atrás do outro! Pense pelo lado positivo da coisa... é o penúltimo livro da série!

    ResponderExcluir