Tecnologia do Blogger.

18 de maio de 2011

O Que Vem Por Aí - #6

Gente, desculpem a "sumida" que dei nesses últimos dias (semanas), varias colunas do blog ficaram atrasadas, e essa "O Que Vem Por Aí" é uma delas. Também fiquei sem visitar alguns blogs que gosto muito, mas já estou organizando meu tempo, e vou tratar de deixar as colunas do blog em dias =)

- (...) Agora alguns ótimos lançamentos para esse mês de maio!

.::EDITORA INTRÍNSECA::.

O Herói Perdido
Rick Riordan
Compare Preços Buscapé

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.


Radiante
Alyson Noël
Compare Preços Buscapé

Que capa mais... err, me lembra Algodão-doce =) Linda!

Riley Bloom é uma série spin-off da série Os Imortais.

Riley deixou sua irmã Ever no mundo dos vivos, e cruzou a ponte para o mundo da pós-vida – um lugar chamado Aqui, aonde o tempo é sempre Agora. Riley e seu cachorro, Buttercup, reuniram-se aos seus pais e estabeleceram uma morte relaxante e agradável até serem convocados pelo Conselho. Eles a contam um segredo – a pós-vida não é simplesmente um eterna vida de lazer; Riley tem que trabalhar. Lhe foi designado um trabalho, Coletora de Almas, e um professor, Bochi, um menino curioso que ela não consegue entender muito bem. 

.::EDITORA VERUS::.

Quarto
Emma Donoghue
Compare Preços | Buscapé


Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.

O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

.::EDITORA ROCCO::.


Inacreditáveis #4
Sara Shepard


[Pode conter SPOILERS dos volumes anteriores]

No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.



Graceling – O Dom Extraordinário
Kristin Cashore
Compare Preços Buscapé

Aí pessoal, outra série nova pra vocês [risos] - e eu quero

Primeiro volume da série "Sete Reinos
- A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade.

.::EDITORA FUNDAMENTO::.

RANGERS #8 - Os Reis de Clonmel
John Flanagan
Compare Preços Buscapé

[Nem acredito que essa série já está no 8º livro - tenho que correr]

É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras. Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como "os forasteiros". Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano. 

Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

.::EDITORA GALERA::.

Sendo Nikki #2
Meg Cabot
Compare Preços Buscapé

Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.

=)

7 comentários:

  1. Ei, Celsina!
    Sentimos sua falta! Que bom que está de volta!
    Bom... quantos aos lançamentos, já conhecia alguns, outros não.
    Esse da Meg é maravilhoso!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. ola celsina,
    estavamos com saudades querida!!
    e o quem vem por ai, vem com forca total ne? estou louca para ler a maioria, mais o principal de todos eh o da meg cabot,adorei cabeca de vento e quero ler os outros da serie.
    Rangers é outro que estou super a fim de iniciar e os livros do Rick.
    um beijaoooo.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo livro Radiante pelo fato da Riley ser um amorzinho, mas não estou muito confiante nessa saga.

    Nataly Nunes
    www.critiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Herói Perdido tem tudo para arrasar !
    Adorei :-)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eita que tem muito livro bão!!!
    O herói perdido já está minha lista de desejados.
    Fiquei curiosa com Quarto, mas talvez espere alguma resenhas e então de me decida pela leitura.
    Graceling – O Dom Extraordinário, gostei da capa, mas a sinopse é fraca....
    Com relação a "ordem dos arqueiros" ainda vou começar a leitura do 1º!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que você está conseguindo se organizar! Com certeza lerei O Herói Perdido, Radiante, Quarto e Sendo Nikki!! rs..
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Graceling, mas não vou comprar enquanto não esvaziar a pilha de não lidos!

    ResponderExcluir