Tecnologia do Blogger.

27 de maio de 2011

Novidade: Capa de Filha da Tempestade - Richelle Mead

OMG!!! A Agir divulgou ontem (e eu só fui ver hoje) a capa de Filha da Tempestade, o novo livro da Richelle Mead. Esse é o primeiro volume da série Dark Swan.

A série é voltada para o publico adulto, e conta a história de uma terra dividida em reinos com embates entre monarcas, num ambiente carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. (Lembrei logo da J.R.Ward)
SINOPSE do Skoob:

- Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. 

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Nos EUA a serie já possui três livros lançados: Storm Born, Thor Queen e Iron Crowned. O quarto livro com o título Shadow Heir tem previsão de publicação para Janeiro de 2012.

*** No Brasil, Filha da Tempestade tem previsão para ser lançado em Junho. (SIM! No mês que vem! - E não vejo a hora de ter logo o meu ;)

6 comentários:

  1. Não conhecia essa série até ontem... Parece ser bem interessante. Vou esperar algumas resenhas, ai descubro se realmente quero ler. :)
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a história! Mas a capa é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pena que as capas dos livros da Richelle mead nunca remetem a quão bom são os livros dela >< Tenho certeza que esse livro é MUITO bom, mas essa capinha é tão feia :( rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu ainda não lí nada da autora, mas gostei dessa capa e todo mundo fala tão bem dos livros dela né?
    Em breve espero ler.

    Beijos Cel

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ler essa série! Amo todas os livros que li dessa autora até agora!!! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Que blog interessante o seu. As coisas que você escreve são interessantes.
    Pra quem gosta de romances fantasiosos, estou escrevendo um blog-book. Escrevendo e publicando simultaneamente. É só visitar o meu site POET (Pages Og Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/. O nome do book é “illegitimate” e por agora está no segundo capítulo. O terceiro esta pra sair agora na primeira semana de Junho...quentíssimo.

    ResponderExcluir