Tecnologia do Blogger.

30 de março de 2011

RESENHA: Intriga – Anna Godbersen

Intriga (Luxo #2) da autora Anna Godbersen
  • Editora: Rocco
  • ISBN: 9788579800221
  • Ano: 2010
  • Páginas: 392
  • Gênero: Romance Histórico, Ya Book,
  • Onde comprar:
Intriga é o segundo volume da série, que é uma espécie de “Gossip Girl de época” – THE LUXE. Só que, (como já havia dito antes) essa série é muito melhor que GG.

Em Intriga continuamos a acompanhar a vida dos glamorosos personagens de LUXO (1º volume). As belas irmãs Elizabeth e Diana Holland, as ambiciosas Penélope Hayes e Lina Brount, e os lindos e encantadores, Henry Schoonmaker (meu favorito) e Will Keller (muito fofo, gente).

Essa parte da resenha pode conter alguns *Spoilers* do livro anterior!

Resenha: Na virada do século XIX para o XX, muitas surpresas estão por vim. Enquanto as familias de uma Nova York do final de 1989 vive esperando por mais uma deliciosa notinha de fofoca dos mais queridos menbros da alta sociedade; os rumores que estão rodando a cidade é que a doce Elizabeth Holland pode não estar morta.

Penélope Hayes está mais decidida do que nunca, e tenta com todas as armas fisgar o "novamente" solteiro mais cobiçado, Henry Schoonmaker - o que não está se mostrando uma tarefa muito fácil - pois, nosso querido Henry, cada vez mais apaixonado por Diana Holland, busca por uma maneira de ficar junto de sua amada. Mas, aos olhos dessa sociedade de epoca não é correto que eles se casem sendo que a antiga noiva de Henry e irmã de Diana - Elizabeth - está supostamente morta.

E é quando Elizabeth precisa voltar para Nova York que a história "pega fogo"!
~~~~ 

Intriga consegue ser ainda mais surpreendente que Luxo. Quando parecia que tudo na série estava caminhando bem, Intriga chega para distorcer a vida de muita gente. E o mais incrível é que essa “sacudida” que a autora dá na história faz dela ainda mais empolgante.


Mesmo tendo seus momentos de enrolação, o livro não se torna cansativo em momento algum. Primeiro porque, a Anna Godbersen não fica em cada brechinha relembrando os acontecimentos do primeiro livro. E também, por ser uma leitura leve, numa sociedade cheia de segredos, romances, invejas [e isso prende mesmo a atenção de qualquer um - rs]. Tudo isso faz de The Luxe uma série super badalada e viciante.


Para quem curte bastante Ya e Romance...


.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★ -> Muito Bom!

A série LUXO:
Livro #1 - The Luxe {Luxo} - resenha
Livro #2 - Rumors {Intriga}
Livro #3 - Envy {ainda não lançado no Brasil}
Livro #4 - Splendor {ainda não lançado no Brasil}

6 comentários:

  1. Ei Cel,

    Não li tudo porque ainda não li Luxo, mas sou doida para ler esta série. Sempre ta caro quando vou comprar aff, mas ainda compro rs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro u.u
    Mas essas capas me matam, dá vontade de comprar a coleçãol toda de cara huahua

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito das capas... mas GG não é pra mim, então eu creio que essa série também não seja!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cel!
    Quero tanto essa série, mas ainda não tive coragem de compra-la. Os livros são caros!
    rsrs
    Parabéns pela resenha
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel,
    Sempre tive vontade de ler os livros dessa série, mas o segundo volume demorou tanto para ser publicado que tenho medo que a editora resolva abandonar a série no meio! Prefiro esperar pela publicação de todos os livros! rs...
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir